Lidl dedica semana temática aos produtos da Grécia
O Lidl Portugal convida os clientes a degustarem a variedade dos produtos da Grécia, numa semana dedicada especialmente aos sabores daquele país mediterrânico. Desde 4 de abril, nas lojas de […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
O Lidl Portugal convida os clientes a degustarem a variedade dos produtos da Grécia, numa semana dedicada especialmente aos sabores daquele país mediterrânico.
Desde 4 de abril, nas lojas de norte a sul, os clientes Lidl vão encontrar “uma variada oferta de sabores, com a máxima qualidade ao melhor preço, para um verdadeiro roteiro helénico”, convida a insígnia de retalho.
Para entradas, o Lidl terá à venda um tzatziki com azeite virgem extra, azeitonas kalamata, queijo de vaca em salmoura, tahini-pasta de sésamo e palitos de pão com sementes de girassol.
Para pratos principais, há pastéis recheados com queijo, rolinhos recheados com queijo e bacon e ainda a refeição pronta moussaka. Outro produto em destaque é o queijo para forno.
Para complementar, há uma das mais famosas sobremesas gregas, a baklava com noz.
Há 29 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de nove colaboradores, distribuídos por mais de 270 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede.