Somersby lança novo formato e reforça segmento sem álcool da Super Bock
A Somersby alargou a sua oferta sem álcool com o lançamento de um novo formato: a lata de 33cl. Através deste novo produto, que chega ao mercado num formato on […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Somersby alargou a sua oferta sem álcool com o lançamento de um novo formato: a lata de 33cl.
Através deste novo produto, que chega ao mercado num formato on the go, a Somersby “reforça a sua aposta na inovação, com o objetivo de continuar a recrutar novos consumidores para a categoria de sidras, bem como alargar as ocasiões de consumo para os que procuram e escolhem uma bebida sem álcool”, explica a marca do Super Bock Group.
A marca, que criou em 2022 a primeira sidra com 0,0% álcool produzida em Portugal, vem, assim, reforçar o segmento sem álcool da Super Bock.
“A nova lata Somersby 0.0% Pera fortalece o nosso posicionamento e oferece a todos uma bebida on the go, que se alinha com a crescente procura de um estilo de vida mais equilibrado, reforçando também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, tendo em conta a sua aposta no segmento sem álcool”, explica Vasco Ribeiro, marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group.