FMCG Homepage Newsletter

Somersby lança novo formato e reforça segmento sem álcool da Super Bock

Por a 4 de Abril de 2024 as 14:54

A Somersby alargou a sua oferta sem álcool com o lançamento de um novo formato: a lata de 33cl.

Através deste novo produto, que chega ao mercado num formato on the go, a Somersby “reforça a sua aposta na inovação, com o objetivo de continuar a recrutar novos consumidores para a categoria de sidras, bem como alargar as ocasiões de consumo para os que procuram e escolhem uma bebida sem álcool”, explica a marca do Super Bock Group.

A marca, que criou em 2022 a primeira sidra com 0,0% álcool produzida em Portugal, vem, assim, reforçar o segmento sem álcool da Super Bock.

“A nova lata Somersby 0.0% Pera fortalece o nosso posicionamento e oferece a todos uma bebida on the go, que se alinha com a crescente procura de um estilo de vida mais equilibrado, reforçando também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, tendo em conta a sua aposta no segmento sem álcool”, explica Vasco Ribeiro, marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *