Somersby lança novo formato e reforça segmento sem álcool da Super Bock
A Somersby alargou a sua oferta sem álcool com o lançamento de um novo formato: a lata de 33cl. Através deste novo produto, que chega ao mercado num formato on […]

Hipersuper
Vinhos de Trás-os-Montes mostram-se no Algarve
AEP pede prioridade para “principais projetos que asseguram o crescimento do país”
Beatriz Andrade Ferreira: “Ser líder implica inovar não só em produtos mas também na forma como nos ligamos ao consumidor”
Tavira Plaza recebe nova loja da iServices
Loja Natura abre no Alma Shopping com último conceito da marca
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
A Somersby alargou a sua oferta sem álcool com o lançamento de um novo formato: a lata de 33cl.
Através deste novo produto, que chega ao mercado num formato on the go, a Somersby “reforça a sua aposta na inovação, com o objetivo de continuar a recrutar novos consumidores para a categoria de sidras, bem como alargar as ocasiões de consumo para os que procuram e escolhem uma bebida sem álcool”, explica a marca do Super Bock Group.
A marca, que criou em 2022 a primeira sidra com 0,0% álcool produzida em Portugal, vem, assim, reforçar o segmento sem álcool da Super Bock.
“A nova lata Somersby 0.0% Pera fortalece o nosso posicionamento e oferece a todos uma bebida on the go, que se alinha com a crescente procura de um estilo de vida mais equilibrado, reforçando também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, tendo em conta a sua aposta no segmento sem álcool”, explica Vasco Ribeiro, marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group.