Homepage Logística Newsletter

APLOG abre candidaturas ao prémio de Excelência Logística 2024

Por a 3 de Abril de 2024 as 9:02

A APLOG – Associação Portuguesa de Logística tem abertas até 31 de maio, as candidaturas ao Prémio de Excelência Logística 2024, que será entregue em três categorias – PEL Empresa, PEL StartUp e PEL Academia.

O Prémio tem como objetivo “ajudar a promover e a estimular o desenvolvimento da logística em Portugal, prestando reconhecimento público aos projetos, profissionais e organizações que contribuem para o seu progresso, distinguindo em cada ano civil projetos na área da logística”, informa a APLOG.

O prémio PEL Empresa vai destacar empresas na área da logística pela importância e excelência com que contribuem para promover o conhecimento, “ajudando a alcançar elevados níveis de desempenho nos processos ou serviços através da implementação de projetos e ou soluções que possam ser utilizados como exemplo e estímulo na procura de novos modelos de competitividade”, informa a APLOG.

O PEL StartUp pretende distinguir projetos com um produto mínimo viável, uma componente de inovação elevada aplicada à atividade logística e que demonstrem um significativo potencial de crescimento.

Já o prémio PEL Academia visa distinguir trabalhos académicos, cursos, mestrados ou escolas que desenvolvam e promovam o conhecimento e inovação em projetos do sector logístico, com aplicabilidade no domínio dos negócios/empresas/sector e com magnitude ou relevância para a Investigação, assim como com um grau de inovação associado.

Os formulários de candidatura estão disponíveis no site da APLOG.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *