Izidoro lança campanha “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”
A Izidoro acaba de lançar a campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”, uma iniciativa, válida até 30 de junho, que quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferecer […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Izidoro acaba de lançar a campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”, uma iniciativa, válida até 30 de junho, que quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferecer aos seus clientes a oportunidade de ganharem prémios em três áreas distintas: bem-estar e diversão, a vida em casa e refeições e o sentimento de poupança.
A empresa portuguesa avança que para participar basta comprar um produto Izidoro elegível nesta campanha, enviar uma foto do talão e registar-se emwww.premiosizidoro.pt. Com cada compra, os clientes recebem pontos, e quanto mais pontos forem acumulados maiores as possibilidades de alcançar níveis superiores de prémios.
Os prémios incluem experiências de Spa, Beleza, Lazer ou Aventura (bem-estar e diversão); vales de desconto utilizáveis na Galp, Decathlon e Ikea (poupança); ou acessórios para a casa e utensílios de cozinha (vida em casa e refeições).
“Esta campanha, com o mote ‘Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios’, incentiva os consumidores a experimentar mais produtos da marca, aumentando a recompra, na certeza de que vão ter uma boa refeição e prémios à sua escolha. Queremos marcar a diferença no dia-a-dia dos portugueses, oferecendo um leque de prémios dirigido para diferentes necessidades. É mais uma prova de que os consumidores podem confiar na marca: ao escolherem a Izidoro, os consumidores estão sempre a ganhar.” sublinha Inês Silva, brand manager da Izidoro.