FMCG Homepage Newsletter

Izidoro lança campanha “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”

Por a 2 de Abril de 2024 as 11:58

A Izidoro acaba de lançar a campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”, uma iniciativa, válida até 30 de junho, que quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferecer aos seus clientes a oportunidade de ganharem prémios em três áreas distintas: bem-estar e diversão, a vida em casa e refeições e o sentimento de poupança.

A empresa portuguesa avança que para participar basta comprar um produto Izidoro elegível nesta campanha, enviar uma foto do talão e registar-se emwww.premiosizidoro.pt. Com cada compra, os clientes recebem pontos, e quanto mais pontos forem acumulados maiores as possibilidades de alcançar níveis superiores de prémios.

Os prémios incluem experiências de Spa, Beleza, Lazer ou Aventura (bem-estar e diversão); vales de desconto utilizáveis na Galp, Decathlon e Ikea (poupança); ou acessórios para a casa e utensílios de cozinha (vida em casa e refeições).

“Esta campanha, com o mote ‘Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios’, incentiva os consumidores a experimentar mais produtos da marca, aumentando a recompra, na certeza de que vão ter uma boa refeição e prémios à sua escolha. Queremos marcar a diferença no dia-a-dia dos portugueses, oferecendo um leque de prémios dirigido para diferentes necessidades. É mais uma prova de que os consumidores podem confiar na marca: ao escolherem a Izidoro, os consumidores estão sempre a ganhar.” sublinha Inês Silva, brand manager da Izidoro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *