Izidoro lança campanha “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”
A Izidoro acaba de lançar a campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”, uma iniciativa, válida até 30 de junho, que quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferecer […]
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A Izidoro acaba de lançar a campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”, uma iniciativa, válida até 30 de junho, que quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferecer aos seus clientes a oportunidade de ganharem prémios em três áreas distintas: bem-estar e diversão, a vida em casa e refeições e o sentimento de poupança.
A empresa portuguesa avança que para participar basta comprar um produto Izidoro elegível nesta campanha, enviar uma foto do talão e registar-se emwww.premiosizidoro.pt. Com cada compra, os clientes recebem pontos, e quanto mais pontos forem acumulados maiores as possibilidades de alcançar níveis superiores de prémios.
Os prémios incluem experiências de Spa, Beleza, Lazer ou Aventura (bem-estar e diversão); vales de desconto utilizáveis na Galp, Decathlon e Ikea (poupança); ou acessórios para a casa e utensílios de cozinha (vida em casa e refeições).
“Esta campanha, com o mote ‘Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios’, incentiva os consumidores a experimentar mais produtos da marca, aumentando a recompra, na certeza de que vão ter uma boa refeição e prémios à sua escolha. Queremos marcar a diferença no dia-a-dia dos portugueses, oferecendo um leque de prémios dirigido para diferentes necessidades. É mais uma prova de que os consumidores podem confiar na marca: ao escolherem a Izidoro, os consumidores estão sempre a ganhar.” sublinha Inês Silva, brand manager da Izidoro.