Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Staples lança casting para a campanha de Regresso às Aulas

Por a 1 de Abril de 2024 as 10:03
Staples

A Staples acaba de lançar um casting para os fãs da marca:  crianças e adolescentes entre os 6 e os 17 anos, podem agora brilhar ao lado de Fernando Daniel, que tem sido rosto habitual da Staples na campanha de Regresso às Aulas, fruto da parceria com a Universal Music. Os 3 vencedores vão participar no filme publicitário da campanha de Regresso às Aulas da marca, em conjunto com o artista e outras caras conhecidas.

Esta nova iniciativa reforça a proximidade entre a Staples e as crianças e famílias, uma aposta evidente nos últimos anos. As reações às mensagens divulgadas através das redes sociais da marca ou dos artistas têm crescido e a presença massiva dos mais novos nas festas de encerramento das campanhas de Regresso às Aulas dos últimos anos, tornam o entusiasmo deste público incontornável.

Sandra Loureiro, diretora de marketing da Staples, sublinha a importância desta iniciativa: “Estamos entusiasmados por lançar este casting e por oferecer às crianças a oportunidade de fazerem parte da nossa campanha de Regresso às Aulas. Queremos fortalecer ainda mais a nossa conexão com os clientes, permitindo que eles participem ativamente na construção da nossa marca.”

A Staples sublinha que tem um pilar de proximidade às pessoas na sua estratégia de negócio e comunicação e esta é mais uma iniciativa que vem confirmar esta intenção e que agora crianças e jovens fãs da marca podem estar envolvidos de forma muito direta na preparação da campanha, sendo que os 3 vencedores do casting vão ser mesmo parte integrante do filme publicitário que será lançado em TV e em digital, em agosto.

João Paulo Peixoto, diretor geral da Staples Portugal, reforça o compromisso da empresa com a excelência e a inovação: “Esta iniciativa reflete o nosso constante esforço para nos destacarmos no mercado, oferecendo experiências memoráveis aos nossos clientes. Estamos ansiosos para ver as crianças brilharem na nossa campanha deste ano.”

A participação neste Casting Staples está a ser divulgada em várias plataformas, incluindo TV, redes sociais, e-mail marketing, lojas física e site da retalhista e nas redes sociais do artista Fernando Daniel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *