Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Wells renova loja no Largo do Rato. É a 20ª loja Beauty do país

Por a 28 de Março de 2024 as 12:42
Wells, Largo do Rato

A Wells inaugurou, esta quarta-feira, a 20ª loja com o conceito Beauty, num dos locais mais centrais da capital, o Largo do Rato.

Além das marcas de dermocosmética e parafarmácia que a Wells disponibiliza estão agora disponíveis nesta loja grandes marcas de beleza como Clarins, Clinique, Lancôme, Carolina Herrera, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent e dezenas de novas marcas. “Para tornar a experiência ainda mais diferenciadora, esta loja tem ainda um Makeup Bar – um espaço especialmente dedicado ao aconselhamento personalizado e experimentação de produto, com as principais marcas de maquilhagem: Maybelline, L’Oréal Paris, NYX, Flormar, Essence e Catrice” avança a insígnia em comunicado.

Este novo espaço no coração de Lisboa, conta uma oferta alargada de produtos de cosmética, higiene pessoal e bebé, com destaque para marcas como: Garnier, Nivea, Babaria, Evoluderm, Lola, Novex e muitas outras.

A Wells informa também que o consumidor pode também encontrar o Mask Bar – área dedicada a máscaras de rosto e de corpo com uma variedade de 100 produtos – contempla, pela primeira vez, as máscaras Beauty List, exclusivas Wells bem como as marcas Face Facts, Holika Holika e Freeman.

Com horário de funcionamento de segunda a sábado das 8h30 às 20h00, e das 9h00 às 20h00 aos domingos e feriados, a loja do Largo do Rato agrega no local uma área de perfumaria, parafarmácia, ótica e serviços especializados, tais como consultas de optometria e audiologia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *