McDonald’s Portugal está a recrutar cerca de 2.000 pessoas
A McDonald’s Portugal, que emprega hoje mais de 10 mil pessoas nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, pretende reforçar as equipas com a integração […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A McDonald’s Portugal, que emprega hoje mais de 10 mil pessoas nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional.
Segundo a empresa, as vagas destinam-se desde funções de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante. As regiões em destaque são Lisboa, com mais de 350 vagas, do Porto com mais de 270 vagas, e do Algarve com mais de 200 vagas. As regiões de Leiria e Setúbal também dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respetivamente, informa ainda.
“Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa”, destaca a McDonald’s Portugal.
A presente vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca ‘Tens este perfil?’, com início a 26 de março, e marca presença em digital e em restaurante. As candidaturas podem ser feitas através do website da marca.