FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

McDonald’s Portugal está a recrutar cerca de 2.000 pessoas

Por a 28 de Março de 2024 as 14:15

A McDonald’s Portugal, que emprega hoje mais de 10 mil pessoas nos 200 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do país e Ilhas, pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional.

Segundo a empresa, as vagas destinam-se desde funções de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante. As regiões em destaque são Lisboa, com mais de 350 vagas, do Porto com mais de 270 vagas, e do Algarve com mais de 200 vagas. As regiões de Leiria e Setúbal também dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respetivamente, informa ainda.

“Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa”, destaca a McDonald’s Portugal.

A presente vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca ‘Tens este perfil?’, com início a 26 de março, e marca presença em digital e em restaurante. As candidaturas podem ser feitas através do website da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *