Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Action abre no Entroncamento. É a terceira loja a abrir em menos de um mês

Por a 28 de Março de 2024 as 0:46

A Action abre esta quinta-feira a sua primeira loja no Entroncamento, distrito de Santarém. É a terceira loja da cadeia de discount store de produtos não alimentares em Portugal em menos de um mês, depois de ter aberto a primeira, em Vila Nova de Gaia, e a segunda, em Coimbra.

Segundo a empresa, a loja do Entroncamento gerou 19 novos postos de trabalho, tem 1.091 m² e segue o modelo da Action nos países onde está implantada: portfolio de seis mil produtos em 14 categorias – entre as quais brinquedos e produtos para a casa, produtos de jardinagem, DIY (do it yourself) e comida – com preços mais baixos; oferta de uma seleção de 150 novos produtos todas as semanas; 1.500 produtos com preços abaixo de um euro. “O preço médio de todos os produtos é inferior a dois euros”, assegura ainda a multinacional.

“Estamos muito felizes por abrir a nossa primeira loja em Santarém e a terceira em Portugal, depois de abrirmos a primeira loja no país há menos de um mês. Este é um passo importante no nosso projeto de expansão. Continuaremos a reforçar a nossa presença em Portugal à medida que cada vez mais portugueses querem desfrutar da experiência única que a Action oferece”, afirma Bart Raeymaekers, diretor de regional de Benelux, Alemanha, Itália, Espanha e Portugal.

A multinacional com origem nos Países Baixos refere que os produtos são melhorados “através da redução da sua pegada de carbono e do aumento da sua circularidade” e assegura que “100% dos produtos de algodão e 94% dos produtos de madeira” são provenientes de fontes sustentáveis. Assume ainda a meta de fornecimento 100% sustentável de produtos de madeira até ao final de 2024.

Situada na Rua da Caridade, a loja do Entroncamento está aberta das 09h às 21h, de segunda-feira a domingo. Com mais de 2.500 lojas na Europa, a Action emprega mais de 69 mil colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *