Action abre no Entroncamento. É a terceira loja a abrir em menos de um mês
A Action abre esta quinta-feira a sua primeira loja no Entroncamento, distrito de Santarém. É a terceira loja da cadeia de discount store de produtos não alimentares em Portugal em menos de um mês, depois de ter aberto a primeira, em Vila Nova de Gaia, e a segunda, em Coimbra.
Segundo a empresa, a loja do Entroncamento gerou 19 novos postos de trabalho, tem 1.091 m² e segue o modelo da Action nos países onde está implantada: portfolio de seis mil produtos em 14 categorias – entre as quais brinquedos e produtos para a casa, produtos de jardinagem, DIY (do it yourself) e comida – com preços mais baixos; oferta de uma seleção de 150 novos produtos todas as semanas; 1.500 produtos com preços abaixo de um euro. “O preço médio de todos os produtos é inferior a dois euros”, assegura ainda a multinacional.
“Estamos muito felizes por abrir a nossa primeira loja em Santarém e a terceira em Portugal, depois de abrirmos a primeira loja no país há menos de um mês. Este é um passo importante no nosso projeto de expansão. Continuaremos a reforçar a nossa presença em Portugal à medida que cada vez mais portugueses querem desfrutar da experiência única que a Action oferece”, afirma Bart Raeymaekers, diretor de regional de Benelux, Alemanha, Itália, Espanha e Portugal.
A multinacional com origem nos Países Baixos refere que os produtos são melhorados “através da redução da sua pegada de carbono e do aumento da sua circularidade” e assegura que “100% dos produtos de algodão e 94% dos produtos de madeira” são provenientes de fontes sustentáveis. Assume ainda a meta de fornecimento 100% sustentável de produtos de madeira até ao final de 2024.
Situada na Rua da Caridade, a loja do Entroncamento está aberta das 09h às 21h, de segunda-feira a domingo. Com mais de 2.500 lojas na Europa, a Action emprega mais de 69 mil colaboradores.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
- Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português 6.300 views
- Olá apresenta cartaz com várias novidades 4.100 views
- Esta terça-feira na Tecnipão 800 views