Amêndoas Imperial
Mercadona compra 45 toneladas de amêndoas à Imperial
A Mercadona tem vindo a reforçar, ano após ano, a sua atividade em Portugal tendo comprado 1.178 milhões de euros fornecedores nacionais em 2023, números que têm vindo a aumentar acompanhando o crescimento da empresa em território nacional.
Hipersuper
Sonae inaugura novo escritório pet friendly no Sonae Campus
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
IACA doa 30 toneladas de ração a produtores afetados pelos incêndios
Região dos Vinhos de Lisboa dá a provar 100 vinhos de 50 produtores no festival gastronómico Heróis do Mar
A Mercadona volta a apostar em fornecedores nacionais na campanha da Páscoa e comprou 45 toneladas amêndoas para as suas 49 lojas em Portugal à Imperial.
A retalhista espanhola avança que para a campanha da Páscoa, que começou no início de março, o destaque são as amêndoas de chocolate de leite, roxas, chocolate com canela, sem adição de açúcar, cobertas com chocolate branco, mix de amêndoas ou tipo francês.
“A relação colaborativa que mantemos com a Mercadona já conta com vários anos, tendo sido solidificada nesta Páscoa, seja com o aumento do volume de produção e com a introdução de novos produtos. O compromisso da Imperial é oferecer aos consumidores produtos com garantia de qualidade num momento tão importante para o consumo de chocolate”, afirma Isabel Amorim, category manager da Imperial, em comunicado.
Diogo Barbosa, responsável pela categoria de chocolates na Mercadona Portugal, sublinha que “existe uma procura fiel para as amêndoas na Páscoa, associada a uma tradição muito Portuguesa. Estes produtos são um exemplo de adaptação ao mercado português, já que em Espanha não existe este costume. Trabalhamos em conjunto com o nosso fornecedor para melhorar a qualidade dos nossos produtos e poder oferecer ao ‘chefe’ as melhores opções e variedade que procura. As amêndoas são uma boa opção para quem quer consumir chocolate nesta altura, para oferecer ou partilhar com familiares e amigos, mas sempre em busca de um sabor e qualidade que proporcione uma experiência diferenciadora.”.
A Mercadona tem vindo a reforçar, ano após ano, a sua atividade em Portugal tendo comprado 1.178 milhões de euros fornecedores nacionais em 2023, números que têm vindo a aumentar acompanhando o crescimento da empresa em território nacional.