Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter Produção

Sagres Bohemia é agora exclusivamente produzida com cevada nacional

Por a 20 de Março de 2024 as 11:12

A cerveja Sagres Bohemia passa a ser produzida exclusivamente com cevada nacional. E está agora disponível também em formato mini.

O processo de produção com 100% de cevada portuguesa foi auditado e certificado com a marca ‘Cereais do Alentejo’, pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC), evidenciando-se nos rótulos e nas embalagens esta distinção e o respetivo selo.

“Este lançamento concretiza os compromissos de sustentabilidade da marca definidos ao longo de toda a cadeia de valor: ‘da cevada até à mesa’. Ao utilizarmos, exclusivamente, cevada nacional na produção desta cerveja, estamos a contribuir para revitalizar a cultura de cevada em Portugal, promovendo a agricultura nacional, os agricultores e as cooperativas regionais, proporcionando, simultaneamente, uma experiência de consumo inigualável aos consumidores”, destaca Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres.

‘Sagres Bohemia, 100% cevada nacional’ é o mote da campanha de comunicação, em digital e em ponto de venda, que promove esta aposta da marca na utilização de cevada nacional.

Com uma nova imagem, “que reforça os traços de modernidade e portugalidade da marca Sagres”, a  Bohemia passa agora a ser comercializada também em formato mini, para além da garrafa de 33cl, e está disponível nos hipers e supers e no canal Horeca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *