Homepage Newsletter Ponto de Venda

Normal chega ao Mar Shopping Algarve

Por a 19 de Março de 2024 as 10:47

A cadeia de retalho dinamarquesa Normal já abriu a sua loja no Mar Shopping do Algarve. A nova loja em Loulé é a segunda no sul do país.

“Na Normal estamos orgulhosos do nosso compromisso com a excelência e a diversidade de produtos que oferecemos aos nossos clientes. O nosso sucesso é impulsionado pela capacidade de adaptação às necessidades dos nossos consumidores, mantendo um foco incansável na qualidade, no atendimento do nosso cliente e na inovação, construindo assim uma marca próxima de todas as gerações.”, sublinha Torben Mouritsen, CEO da Normal, em comunicado.

“É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à marca Normal no Mar Shopping Algarve. Acreditamos que a presença deste espaço irá enriquecer ainda mais o nosso mix de lojas, com o objetivo de proporcionar aos nossos visitantes uma experiência única e diversificada. Estamos confiantes na nossa capacidade para colaborar com marcas e projetos inovadores, continuando a elevar o nosso meeting place enquanto destino de referência na região”, afirma Ana Antunes, diretora do MarShopping Algarve.

Mais cinco lojas na primavera

Com uma gama de produtos que inclui mais de 4 000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo e de pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria e bebidas, a retalhista reforça a sua presença em Portugal, onde entrou em 2022, e pretende continuar a alargar a sua presença no país em 2024, tendo já planeadas mais cinco aberturas para a primavera: no Alameda Shop&Spot, no W Shopping, no 8ª Avenida, no RioSul Shopping e em Barcelos.

“Na Normal, o nosso objetivo é dar oportunidade a todos os portugueses de viverem uma experiência de compra diferente e proporcionar a compra de produtos do supermercado a preços mais acessíveis. Queremos oferecer os nossos produtos a todos os nossos clientes em Portugal e, por isso, continuamos a inaugurar a marca em diversos pontos do país. Agora é a vez de inaugurar a marca em Loulé”, afirma Isabel Balsas, country manager da Normal em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *