Homepage Produção

Lactalis assinou acordo para a aquisição de Lacticínios do Paiva e Sequeira & Sequeira 

Por a 19 de Março de 2024 as 22:38

A Lactalis em Portugal e os acionistas do grupo Sequeira & Sequeira assinaram um acordo para a aquisição pela Lactalis do grupo Sequeira & Sequeira, incluindo a empresa Lacticínios do Paiva e todos os seus outros negócios e atividades.

“Estamos encantados com a integração destes dois negócios de base familiar e que partilham os mesmos valores. Esta aquisição possibilitará á Lactalis o desenvolvimento da produção e comercialização de queijos nacionais, complementando assim a atual oferta de produtos lácteos em Portugal. A distribuição e exportação dos nossos produtos sairão também fortalecidas com a aquisição” sublinha Miguel Romão, diretor geral da Lactalis Portugal.

José Sequeira e António Sequeira, acionistas do grupo, sublinham em nota conjunta que: “Este acordo com um dos principais grupos de lacticínios do mundo é um reconhecimento do grande empenho dos trabalhadores da Sequeira & Sequeira e da Lacticínios do Paiva, bem como da qualidade excecional das suas operações e produtos. Temos a certeza de que a Lactalis continuará o desenvolvimento das suas atividades e será fundamental para explorar futuras oportunidades de crescimento”.

Esta transação está ainda sujeita à condição de ser emitida uma decisão de não oposição por parte das entidades competentes, no que se refere ao controlo de operações de concentração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *