Homepage Newsletter Ponto de Venda

Decathlon abre segunda loja na cidade do Porto

Por a 19 de Março de 2024 as 9:20
default

A Decathlon abriu no sábado, dia 16, a sua 41ª loja, a segunda na cidade do Porto. Localizada na Fábrica do Cobre Retail Park, em Campanhã, o novo espaço da marca conta com uma equipa de 45 colaboradores e tem uma superfície de 2000m2 além de um parque de estacionamento gratuito para clientes.

Conta ainda com um conjunto de serviços ligados à circularidade, para ajudar a prolongar o tempo de vida dos artigos de desporto: serviço de reparação, manutenção e personalização de artigos desportivos, compra e venda de usados de desporto e ainda o aluguer de material desportivo. Para os clientes que pretendam comprar online, dispõe ainda do acesso ao serviço gratuito de Click e Recolha.

“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos por reforçar a presença da Decathlon no norte do país. Acreditamos que através deste novo espaço na Fábrica do Cobre, o segundo espaço Decathlon na Invicta, podemos fazer chegar a emoção do desporto a mais pessoas e com isso ter um impacto positivo: nas pessoas, na sociedade e no planeta”, diz Hugo Magalhães, líder Decathlon – Fábrica do Cobre Retail Park.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *