Distribuição Homepage Newsletter

Lidl celebra 10 anos do robot Monsieur Cuisine com edição exclusiva

Por a 18 de Março de 2024 as 9:31

Faz 10 anos que o robot de cozinha Monsieur Cuisine do Lidl foi lançado e para assinalar a data o Lidl Portugal coloca no mercado uma versão exclusiva e limitada do robot em preto que estará apenas disponível durante uma semana, através de reserva na aplicação Lidl Plus, com levantamento na loja. 

Segundo o Lidl Portugal, esta versão exclusiva surge com um design mais compacto, “para caber em qualquer cozinha, um ecrã táctil de 8 polegadas a cores, um dos maiores no mercado”. O Monsieur Cuisine Smart Black Edition apresenta ainda uma pega ergonómica, para manusear o copo com apenas uma mão, e um motor de alta potência, com 1000 W, que permite amassar mais de 1 kg de farinha, e um funcionamento até 12 horas de trabalho contínuo, acrescenta.

A nível de software, o Monsieur Cuisine Smart Black Edition inclui mais de 600 receitas pré-instaladas, algumas das quais com vídeo, um sistema de comando por voz (Google Assistant) e permite ao utilizador a criação de receitas pessoais, a criação de um planeamento semanal e a confeção de listas de compras. 

A reserva do robot pode ser feita até 20 de março, podendo o robot de cozinha ser adquirido e levantado na loja indicada entre 28 de março e 3 de abril. 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *