Brandp é parceira do Continente Food Lab
Até ao momento a Brandp já realizou mais de 20 ações do Continente Food Lab no ponto de venda.
Hipersuper
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A Brandp, empresa parceira do Continente Food Lab, já realizou mais de 20 ações no ponto de venda, que contaram com o envolvimento de cerca de 120 promotores, numa parceira que para Rui Goulart, fundador da Brandp, “permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons”.
“Trabalhamos todo o ciclo de cada ação ou campanha, desde a sua organização, ao suporte logísticos, materiais, produtos, consumíveis, estruturas de apoio necessárias, design, promotores e report final. É um projeto especial para nós porque nos permite trabalhar e acrescentar valor onde somos realmente bons – no contacto e na criação de experiências com o consumidor e na promoção das marcas de forma criativa e estratégica”, explica Rui Goulart, fundador da Brandp, em comunicado.
Os produtos do Continente Food Lab são colocados à venda de forma experimental e são os consumidores que decidem a sua continuidade nas lojas e está presente em espaços físicos dedicados em 10 hipermercados: Antas, Cascais, CoimbraShopping, Colombo, Gaia Jardim, GaiaShopping, Matosinhos, Oeiras, Telheiras e Vasco da Gama, sendo que chega também às zonas da Grande Lisboa, Porto e Coimbra através do Continente Online.
A Brandp acrescenta que esta parceira envolve três tipos de ações, com objetivos distintos: auditorias que envolvem o levantamento, análise e planeamento/gestão do espaço de exposição Food Lab, campanhas de notoriedade do projeto Food Lab, que envolvem iniciativas orientadas para o consumidor, inquéritos e outras ações e experiências de degustação que dão a conhecer os produtos inovadores e obtêm feedback do consumidor sobre os mesmos.
“A experiência do consumidor não se esgota na degustação. Começa na abordagem do promotor, passa pela apresentação do produto, pelo convite à prova, pela consciencialização da Marca e criação de uma relação positiva com a marca, e termina com o seu feedback credível e sincero. Este report final é feito online, no local, com cada cliente e o Continente tem acesso aos resultados em tempo-real”, refere ainda Rui Goulart.
“O projeto Food Lab representa um marco significativo para o Continente na inovação e interação entre os consumidores e os novos produtos disponíveis neste espaço do Continente. A parceria com a Brandp desempenha um papel crucial na organização, implementação e gestão das campanhas, proporcionando uma experiência integral ao consumidor”, afirma Marlos Silva, area leader digital & inovação da MC.