Bandida do Pomar inova e chega ao mercado no formato 1L
Bandida do Pomar continua a inovar na categoria das sidras com o lançamento da primeira garrafa de 1L, conhecida pelos consumidores como “litrosa”.
A marca, que integra o portefólio da Sociedade Central de Cerveja e Bebidas, coloca no mercado aquele que considera ser o formato ideal de partilha, para continuar a promover bons momentos de convívio entre amigos.
“O formato de 1 litro é, há muito tempo, o escolhido em ocasiões de partilha na categoria de cerveja. Porque não fazer o mesmo com Bandida, promovendo estes momentos com uma sidra? Com o lançamento da primeira “litrosa” de sidra estamos a materializar o que apelamos com a nossa marca: a partilha das diferenças e de bons momentos entre amigos”, sublinha Sofia Prata, responsável de marketing de Bandida do Pomar.
O lançamento deste novo formato vem reforçar também o posicionamento da campanha “poucas coisas dizem tanto sobre ti”, que convida os consumidores de Bandida do Pomar a partilhar e a brindar às diferenças que nos enriquecem.
Bandida do Pomar 1L estará disponível em hipermercados, supermercados e plataformas de entregas ao domicílio, no sabor de maçã, um clássico da gama de sabores da marca.