Bandida do Pomar inova e chega ao mercado no formato 1L
Bandida do Pomar continua a inovar na categoria das sidras com o lançamento da primeira garrafa de 1L, conhecida pelos consumidores como “litrosa”. A marca, que integra o portefólio da […]

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Bandida do Pomar continua a inovar na categoria das sidras com o lançamento da primeira garrafa de 1L, conhecida pelos consumidores como “litrosa”.
A marca, que integra o portefólio da Sociedade Central de Cerveja e Bebidas, coloca no mercado aquele que considera ser o formato ideal de partilha, para continuar a promover bons momentos de convívio entre amigos.
“O formato de 1 litro é, há muito tempo, o escolhido em ocasiões de partilha na categoria de cerveja. Porque não fazer o mesmo com Bandida, promovendo estes momentos com uma sidra? Com o lançamento da primeira “litrosa” de sidra estamos a materializar o que apelamos com a nossa marca: a partilha das diferenças e de bons momentos entre amigos”, sublinha Sofia Prata, responsável de marketing de Bandida do Pomar.
O lançamento deste novo formato vem reforçar também o posicionamento da campanha “poucas coisas dizem tanto sobre ti”, que convida os consumidores de Bandida do Pomar a partilhar e a brindar às diferenças que nos enriquecem.
Bandida do Pomar 1L estará disponível em hipermercados, supermercados e plataformas de entregas ao domicílio, no sabor de maçã, um clássico da gama de sabores da marca.