Mula Velha lança segundo vinho monocasta
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai. Líder em vendas […]

Hipersuper
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai.
Líder em vendas da região de Lisboa, na moderna distribuição, segundo dados Nielsen, a Parras acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta. Trata-se de um vinho produzido, única e exclusivamente, com uvas da casta francesa Syrah, que já se encontra disponível nos supermercados Continente e no Continente Online.
A sua gama atual é composta por vinhos colheita branco, rosé e tinto, reserva branco e tinto, premium branco e tinto e o monocasta Sauvignon Blanc, ao qual se junta agora o novo Mula Velha Syrah.
Para assinalar o lançamento deste vinho, a Mula Velha vai implementar uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai que contará com ações de degustação em seis hipermercados Continente (Oeiras, Leiria, Seixal, Coimbra Shopping, Gaia Shopping e Viana), nos dias 16 e 17 de março, destaque em folheto Continente de 12 a 18 de março, envio de press kits para vários influencers e ainda um giveaway no Instagram da marca.