Homepage Newsletter Ponto de Venda

Cepsa lança cadeia de cafetarias R’spiro em Portugal

Por a 7 de Março de 2024 as 12:00
Cepsa

A Cepsa introduziu em Portugal a cadeia de cafetarias R’spiro, a sua mais recente linha de negócio no segmento da restauração.

Este novo conceito, que inaugurou recentemente a sua primeira loja em Cascais, apresenta-se como “um ponto de encontro e uma experiência relaxante, sendo um ponto de paragem recorrente, ao invés de um local de passagem”, apresenta a Cepsa. Sob o mote ‘Artesãos de momentos’, as lojas R’spiro estarão localizadas tanto em postos de abastecimento da Cepsa, como nas principais zonas comerciais das grandes cidades.

Para além de um café premium, as lojas disponibilizam café biológico e produtos de pastelaria e padaria artesanais e frescos, a partir de matérias-primas “com recurso a produtos com gorduras não hidrogenadas e não transgénicas e maioritariamente endógenos, tendo o fornecedor Europastry uma certificação RSPO”, informa ainda a multinacional.

“Ao introduzir o conceito R’spiro em Portugal, a Cepsa procura oferecer aos seus clientes uma experiência de consumo de elevada qualidade, relançando e dinamizando, desta forma, o mundo da conveniência, com uma perspetiva sustentável e amiga do meio ambiente”, afirma Joana Delicado, responsável de desenvolvimento e suporte de franquia da Cepsa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *