Kopke lança ‘The Library Collection’ com assinatura da Omdesign
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu o conceito, design e produção integral desta coleção especial do produtor de vinhos duriense, que a apresenta como um símbolo do “respeito pelas raízes, origens e legado confiado a esta casa, ao longo dos anos”. Composta por três referências de vinhos do Porto, um Very Very Old Tawny, um Vermute e um Quinado, elaborados no início do século XX, a coleção chega num conceito de livraria – do estojo em formato de livro à caneta de pena desenhada para esta edição e ao tinteiro original, e da capa e lombada ao berço em madeira listada.
“Mergulhámos na extensa livraria de vinhos e livros da Kopke para dar vida a este projeto. Reinterpretámos rótulos antigos e concentramos o prestígio e carácter de quase quatro séculos de história numa obra intemporal que acumula narrativas e que prova que a paz de envelhecer pode proporcionar experiências que não estavam escritas, ao correr da tinta, ao correr de um rio, ao correr do vinho.”, explica Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign.