FMCG Homepage Newsletter

Sumol+Compal aumenta retribuição mínima de referência para 1.158 euros

Por a 4 de Março de 2024 as 9:48

A Sumol+Compal anunciou a atualização da sua retribuição mínima de referência para o 1º nível funcional para 1.158€ (um incremento de 7%), acrescida ainda da retribuição referente ao trabalho noturno.

Segundo a empresa portuguesa, esta retribuição inclui a remuneração base de 860€, o subsídio de refeição, subsídio de turno e o prémio de produtividade. Para os colaboradores que não trabalham em regime de turnos esta retribuição mínima para o 1º nível será de 1.063.

A Sumol+Compal recorda que historicamente a política salarial foi a de ter um salário de entrada superior ao salário mínimo nacional e esta atualização cumpre o mesmo desígnio, acrescentando que oferece ainda a todos os seus colaboradores um conjunto alargado de benefícios que incluem, entre outros, dias adicionais de compensação (para trabalho a 3 turnos e para gozo do dia de aniversário), um plafond para aquisição de produtos das nossas marcas, seguro de saúde para o próprio e extensível ao agregado familiar, seguro de vida e de acidentes pessoais e o acesso a uma plataforma de benefícios flexíveis, onde poderão ainda reforçar o respetivo pacote de benefícios e aceder a outros de acordo com as suas necessidades individuais.

Por outro lado, “a empresa aposta na valorização profissional dos seus colaboradores, nomeadamente através da atribuição de bolsas de estudo, bem como da Academia Sumol+Compal, que garante um plano de formação ao longo da carreira e a atualização de práticas e novas competências para todos os colaboradores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *