Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Planta Planteiga é a alternativa plant-based da Upfield

Por a 4 de Março de 2024 as 14:31

A Upfield relança no mercado nacional a Planta Planteiga, a sua mais recente alternativa plant-based à manteiga de vaca.

O produto caracteriza-se por ser 100% vegetal, ter 100% ingredientes naturais, não conter óleo de palma e tem 70% menos impacto climático que a manteiga tradicional de vaca, destaca a Upfield.

O relançamento está assente na campanha de comunicação ‘Skip The Cow’, que pretende “abordar os consumidores de forma divertida e descontraída” para os convidar a adotar produtos à base de plantas na sua alimentação “e a pensarem na estranheza inerente a consumir produtos que passam primeiro pelo interior de uma vaca”.

Disponível na versão com e sem sal, a Planta Planteiga é indicada para vegetarianos, vegans e por quem opte pontualmente por produtos à base de plantas.

“O conceito ‘Skip The Cow’ marca uma clara transição na abordagem dos produtos plant-based junto dos consumidores portugueses. Com uma forte personalidade, esta campanha apresenta Planta Planteiga de forma marcante, descontraída e disruptiva, à qual ninguém ficará indiferente”, assume Joana Guerreiro, group brand manager da Upfield em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *