Homepage Logística Newsletter

Paco Conejo nomeado líder do novo cluster de países do sul da Europa da UPS

Por a 4 de Março de 2024 as 14:54

Um ano depois de ser nomeado country manager da UPS Itália, Paco Conejo assume a função de head do novo Country Cluster para a Europa do Sul, que inclui Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Eslovénia.

“Ao longo do meu percurso profissional, a UPS proporcionou-me a oportunidade de trabalhar em diversos domínios de negócio e várias regiões geográficas. Estou ansioso por contribuir para o crescimento do sul da Europa no meu novo cargo, com o objetivo de perseguir a excelência em toda a rede de operações. A nossa aventura continua enquanto permanecemos uma empresa comandada por pessoas, em que cada UPSer tem um papel decisivo no nosso êxito”, destaca Paco Conejo.

A nova função abrange um dos grupos de países criados para apostar no crescimento local, “potenciando e apoiando as especificidades de cada mercado e, simultaneamente, apoiando a internacionalização com uma rede cada vez mais funcional”, informa a UPS.

Antes de assumir o mercado italiano, em março de 2023, Paco Conejo desempenhou os cargos de diretor de operações para a Península Ibérica e de diretor de operações para a Europa Ocidental.

O responsável vai reportar a Ufku Akaltan, que assumiu o cargo de presidente da região EMEAI Ocidental.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *