Distribuição Homepage Newsletter

Vinalda assume distribuição da marca Terras do Suão

Por a 1 de Março de 2024 as 13:37
Vinalda assume distribuição da marca Terras do Suão

A Vinalda, vai juntar ao seu portefólio do Alentejo a emblemática marca de vinhos da Granja-Amareleja – Terras do Suão, do grupo Abegoaria.

“Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à marca Terras do Suão à família Vinalda”, afirma Bruno Amaral, administrador da Vinalda. “É uma honra representar uma marca tão respeitada e admirada como Terras do Suão. Estamos confiantes de que esta parceria será extremamente frutífera e levará estes vinhos excecionais a um público ainda mais amplo, em Portugal e lá fora” acrescenta.

Já Manuel Bio, CEO do grupo Abegoaria, salienta que “a Vinalda é, sem qualquer dúvida, o parceiro certo para o relançamento desta marca emblemática do Alentejo. Terras do Suão e Vinalda, ambas com uma história de décadas e cheia de sucessos, só poderiam estar juntas neste momento”.

Os muitos prémios nacionais e internacionais que a marca Terras do Suão tem alcançado, de que se destaca o célebre ‘Campeão do Mundo’ num concurso internacional, conferem-lhe um prestígio e uma notoriedade reconhecidos por muitos enófilos aquém e além-fronteiras.

A marca, que inclui também a gama Vento Suão, é hoje gerida pelo grupo Abegoaria e elaborada pelo enólogo António Braga, apresentando uma imagem renovada que reflete a superior qualidade destes vinhos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *