Homepage Logística Newsletter

Garland Logistics conquista certificação IFS Logistics

Por a 28 de Fevereiro de 2024 as 14:07

A Garland Logistics conquistou a certificação IFS Logistics para quatro dos seus centros logísticos: Alcochete, Abóboda, Aveiro I e Aveiro II.

Este referencial, atribuído pela LRQA, é desenvolvido de acordo com as melhores práticas de qualidade e segurança nos serviços de armazenagem e transporte de produtos para a indústria alimentar.

Para conquistar esta certificação, a empresa de logística do grupo Garland promoveu melhorias nas instalações logísticas, criou procedimentos e alterou outros, e formou os trabalhadores para a correta manipulação de produtos alimentares.

“Anteriormente, a Garland Logistics já reunia condições para armazenar e transportar alguns tipos de produtos alimentares ou produtos para indústria alimentar mas, com esta certificação, garantimos, perante os nossos atuais e futuros clientes, que as operações logísticas de produtos alimentares e não alimentares estão em conformidade com os padrões do referencial IFS, que são reconhecidos internacionalmente”, sublinha João Palmeira, diretor de operações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *