FMCG Homepage Newsletter Produção

Pão de forma brioche rústico de Rio Maior é a novidade da Costa & Ferreira

Por a 26 de Fevereiro de 2024 as 14:28

O pão de forma brioche rústico de Rio Maior é o novo lançamento da Panificadora Costa & Ferreira. Comercializado numa embalagem com 530g o mais recente pão de Rio Maior traz uma receita de brioche, “com ingredientes naturais e adocicada apenas o suficiente”, apresenta a empresa.

O novo pão “é produzido sem corantes e conservantes, o que faz dele 100% natural e clean label” e preparado com matérias-primas totalmente de origem nacional, à semelhança de todos os outros produtos da empresa de Rio Maior.

“O desejo de criação deste produto surgiu com a premissa de se oferecer aos consumidores uma alternativa diferenciadora no setor da panificação, bem como de se produzir um produto inovador, sem conservantes ou aditivos e que tivesse um perfil nutricional mais adequado aos paladares mais exigentes, como o infantil”, explica a CEO da empresa. Deborah Barbosa revela também que a este pão acresce “a mais-valia de não ter uma alta concentração de açúcares”.

O pão de forma brioche rústico de Rio Maior já está disponível na secção de padaria das lojas Continente.

A Panificadora Costa & Ferreira, que se dedica ao fabrico de pão artesanal com massa cortada à mão e cozida em fornos de alvenaria, foi fundada em 1990 por Joaquim Costa, quando iniciou o fabrico de uma exclusiva receita de um pão caseiro.  Passou a ser conhecida como o Pão de Rio Maior, sua marca registada, sendo atualmente uma empresa de panificação tradicional, com uma unidade de produção de 85.000 m2, que fabrica mais de 20 mil toneladas/ano de vários tipos de pão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *