FMCG Homepage Newsletter

Hansaplast é a marca especialista em cuidado de feridas com a melhor reputação

Por a 26 de Fevereiro de 2024 as 21:22

O estudo da RepScore, elaborado pela consultora OnStrategy, concluiu que Hansaplast é a segunda marca com melhor reputação em Portugal, na categoria “Health and Wellness”, além de ser a única marca especialista em cuidado das feridas referida no estudo.

No ranking das marcas mais relevantes do setor “Health and Wellness”, a Hansaplast ficou em segundo lugar, com um índice de 74.7. Dentro do top 5 da categoria, Hansaplast é a única especialista no cuidado das feridas.

O estudo RepScore da OnStrategy é uma análise abrangente que avalia a reputação das marcas em várias categorias, com base na perceção dos portugueses, através de entrevistas a mais de 50000 cidadãos. Este reconhecimento da Hansaplast como segunda melhor marca em “Health and Wellness” é um reflexo do compromisso contínuo com a qualidade, inovação e dedicação ao bem-estar dos consumidores, sublinha a marca em comunicado.

Além disso, o resultado da Hansaplast neste estudo reforça o impacto positivo que a marca tem na comunidade portuguesa, ao oferecer soluções eficazes para o cuidado das feridas, e promoção de hábitos de vida saudáveis. Hansaplast tem sido reconhecida não apenas pela qualidade dos produtos, mas também pelo compromisso com a educação dos seus públicos sobre a importância do cuidado e tratamento de feridas.

Como parte deste reconhecimento, Hansaplast reafirma o seu compromisso no investimento em pesquisa e desenvolvimento, visando sempre oferecer produtos inovadores e de alta qualidade que atendam às necessidades dos consumidores. A marca permanece dedicada em ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis e ativas, fornecendo soluções acessíveis e de confiança para o cuidado das feridas, e para o bem-estar geral.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *