FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola lança edição limitada K-Wave

Por a 26 de Fevereiro de 2024 as 14:46

A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar. Com a nova bebida, chega também ao país a Coke Creations, plataforma global de inovação da marca para a colaboração, criatividade e as conexões culturais.

“Depois de parcerias com Rosalía, DJ Marshmellow e Bleach, a marca celebra os fãs de música K-Pop, o pop coreano que tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo com um sabor de edição limitada e experiências únicas tanto no mundo digital como no físico”, dá conta a marca, em comunicado.

A empresa recrutou três dos grupos K-Pop mais populares, Stray Kids, ITZY e NMIXX, assim como o fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, para criar “experiências inesperadas”. “No âmbito desta colaboração especial, os grupos uniram-se para lançar o hino e o videoclipe intitulado Like Magic”, produzido por J.Y.Park.

Além de um espetáculo ao vivo agendado para 2 de junho, a marca criou uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy (t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalheria e cintos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *