Coca-Cola lança edição limitada K-Wave
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar
Hipersuper
Agriloja conquista Prémio Cinco Estrelas
Checkpoint Systems lança etiqueta RFID pioneira
Trends 2025 vai revelar as tendências de inovação no agroalimentar
Fernando Félix: “O e-commerce aproximou os produtores dos consumidores”
Dachser e JAC Motors Iberia reforçam estratégia para uma mobilidade sustentável
Telma Oliveira é a nova managing director Portugal da Retail Mind
Reciclagem de embalagens: Portugal longe da nova meta definida
Comitiva da Coviran recebida pelo Papa Francisco
LactAçores volta a conquistar o Prémio Cinco Estrelas
Adega do Cartaxo recebe certificação de sustentabilidade do setor vitivinícola
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar. Com a nova bebida, chega também ao país a Coke Creations, plataforma global de inovação da marca para a colaboração, criatividade e as conexões culturais.
“Depois de parcerias com Rosalía, DJ Marshmellow e Bleach, a marca celebra os fãs de música K-Pop, o pop coreano que tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo com um sabor de edição limitada e experiências únicas tanto no mundo digital como no físico”, dá conta a marca, em comunicado.
A empresa recrutou três dos grupos K-Pop mais populares, Stray Kids, ITZY e NMIXX, assim como o fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, para criar “experiências inesperadas”. “No âmbito desta colaboração especial, os grupos uniram-se para lançar o hino e o videoclipe intitulado Like Magic”, produzido por J.Y.Park.
Além de um espetáculo ao vivo agendado para 2 de junho, a marca criou uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy (t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalheria e cintos).