Homepage Newsletter Ponto de Venda

Intermarché patrocina as seleções nacionais de hóquei em patins

Por a 23 de Fevereiro de 2024 as 13:59

O Intermarché é o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e patrocinador principal das restantes seleções nacionais de hóquei em patins. A parceria foi oficializada através da assinatura de um protocolo assinado por Martinho Lopes, presidente do Intermarché, e Luís Sénica, presidente da FPP (Federação de Patinagem de Portugal).

A insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, associa-se, assim, às seleções nacionais da modalidade numa ótica de reforço da sua aposta no desporto, relembrando ainda que o hóquei em patins é “uma das modalidades com mais títulos conquistados em provas internacionais, com um total de 106 títulos”. “É um orgulho sermos o patrocinador oficial destas equipas, que concentram jogadores com tanto talento e que tão bem representam Portugal, inspirando as novas gerações de atletas. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e rica em tradição como o Hóquei em Patins”, afirmou Martinho Lopes.

“O Intermarché e a Federação de Patinagem de Portugal têm pontos de sinergia comuns: o hóquei em patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, cultura e proximidade com as populações e com as nossas pessoas, e o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato da proximidade das populações das pequenas regiões. Estou certo de que esta parceria terá resultados muito positivos e de excelência, e que será duradoura”, referiu Luís Sénica, presidente da FPP.

O apoio do Intermarché às seleções nacionais de hóquei em patins será visível em diversas competições internacionais, nomeadamente na Taça das Nações, que decorre de 27 a 31 de março em Montreux, Suíça, nos campeonatos do mundo e nos campeonatos da Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *