Intermarché patrocina as seleções nacionais de hóquei em patins
O Intermarché é o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e patrocinador principal das restantes seleções nacionais de hóquei em patins. A parceria foi oficializada através da […]

Hipersuper
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
O Intermarché é o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e patrocinador principal das restantes seleções nacionais de hóquei em patins. A parceria foi oficializada através da assinatura de um protocolo assinado por Martinho Lopes, presidente do Intermarché, e Luís Sénica, presidente da FPP (Federação de Patinagem de Portugal).
A insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, associa-se, assim, às seleções nacionais da modalidade numa ótica de reforço da sua aposta no desporto, relembrando ainda que o hóquei em patins é “uma das modalidades com mais títulos conquistados em provas internacionais, com um total de 106 títulos”. “É um orgulho sermos o patrocinador oficial destas equipas, que concentram jogadores com tanto talento e que tão bem representam Portugal, inspirando as novas gerações de atletas. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e rica em tradição como o Hóquei em Patins”, afirmou Martinho Lopes.
“O Intermarché e a Federação de Patinagem de Portugal têm pontos de sinergia comuns: o hóquei em patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, cultura e proximidade com as populações e com as nossas pessoas, e o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato da proximidade das populações das pequenas regiões. Estou certo de que esta parceria terá resultados muito positivos e de excelência, e que será duradoura”, referiu Luís Sénica, presidente da FPP.
O apoio do Intermarché às seleções nacionais de hóquei em patins será visível em diversas competições internacionais, nomeadamente na Taça das Nações, que decorre de 27 a 31 de março em Montreux, Suíça, nos campeonatos do mundo e nos campeonatos da Europa.