Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fútbol Emotion reabre no UBBO

Por a 23 de Fevereiro de 2024 as 9:58
FÚTBOL EMOTION REABRE NO UBBO

A Fútbol Emotion continua a apostar em Portugal desta vez com a renovação da sua loja no UBBO Shopping Resort, centro comercial da Amadora, onde já estava presente desde 2018.

A remodelação, que chega ao fim de quase seis anos no UBBO, surge da necessidade de renovar a loja e apresentar uma nova experiência de compra, sempre com o objetivo de trabalhar o posicionamento de especialistas em equipamento de futebol.

A loja, localizada no piso 1 do UBBO, é a primeira loja da marca em terras lusas com um conceito 3.0. que vai permitir uma experiência omnicanal a todos os amantes de futebol. A loja, agora com 600m2,  apresenta uma mudança no mobiliário, desenhado à medida pela própria equipa da Fútbol Emotion, uma imagem mais apelativa e espaços exclusivos criados para cobrir todas as necessidades de compra.

Este sábado será marcado por uma grande festa de abertura que a Fútbol Emotion está a preparar para todos os adeptos de futebol. Neste dia, os primeiros 50 clientes que visitarem a loja vestidos com camisola do seu clube, receberão como oferta uma bola de futebol. Para além disso, todos os participantes poderão desfrutar de promoções exclusivas, brindes, música ao vivo, espetáculos de freestyle e muitas surpresas que não deixarão ninguém indiferente. Mas o grande momento chega pelas 18:00 desse mesmo dia, em que será revelado o vencedor do grande sorteio que a Fútbol Emotion preparou para os seus clientes. A marca vai oferecer um ano de produto gratuito a uma pessoa: um pack no valor de 500€ por cada trimestre do ano. Para participar basta ter um conta na Fútbol Emotion e seguir os passos indicados aqui. Para receber este prémio, o vencedor deve estar presente na loja no momento do sorteio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *