Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Bloq.it quer reforçar equipa após crescimento de 500% em 2023

Por a 22 de Fevereiro de 2024 as 14:43
Bloq.it está à procura de 30 “Bloqstars” para integrar a equipa

A empresa portuguesa de tecnologia de Smart Lockers Bloq.it está à procura de 35 novos “Bloqstars” prontos a abraçar a exigência do desafio de integrar a equipa da tecnológica.

Com o objetivo não só de crescer, mas também de construir uma reputação numa indústria com players já consolidados no mercado, a Bloq.it está à procura de diversos perfis, desde Engenheiros IoT, cloud, a perfis comerciais, de marketing, ou operacionais, vagas essas que podem ser consultadas no site da tecnológica.

“Para acompanhar o nosso crescimento de vendas, é necessário aumentar a capacidade da nossa equipa. Na Bloq.it temos um objetivo claro: não queremos a melhor equipa da nossa indústria, queremos a melhor equipa. Foi esta filosofia que nos permitiu em pouco tempo aparecer nesta indústria e rapidamente nos tornamos um dos principais players globais. Uma equipa de elite é a chave para continuarmos a nossa jornada de crescimento, e alcançarmos o nosso objetivo de ser maior empresa de Smart Lockers do mundo”, afirma João Lopes, co-fundador da Bloq.it.

“Para conseguir atrair o melhor talento do mercado temos de criar condições que permitam o seu crescimento. E é isso que tentamos ter na Bloq.it, um ambiente meritocrático, guiado pelos resultados e sem tabus. Para quem quiser ter impacto e crescer, a Bloq.it é o sítio certo”, acrescenta.

A Bloq.it conta com escritórios em Portugal e França, e um total de 60 colaboradores, em 2023 cresceu mais de 500%, ultrapassando os 17M€ em vendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *