Destaque Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ifthenpay movimenta 1.3 mil milhões de euros em pagamentos em 2023

Por a 21 de Fevereiro de 2024 as 15:33

A fintech portuguesa Ifthenpay alcançou um volume de negócios de 5 693 milhões de euros no exercício de 2023.  A empresa especializada em pagamentos digitais para empresas movimentou no ano passado 1.3 mil milhões de euros em pagamentos, alcançando um crescimento de 21% em comparação com o ano anterior.  A empresa encerrou ainda o ano passado com 27 mil entidades aderentes.

A “resiliência que o comércio eletrónico tem demonstrado” e o lançamento de novos produtos e serviços contribuíram para os resultados. “Alargamos a oferta dos pagamentos digitais também aos pagamentos presenciais, oferendo aos comerciantes uma solução 360º que cobre todas as necessidades em termos de pagamentos,” afirma Nuno Breda, cofundador.

Em 2024, a fintech tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. “O nosso grande foco estará no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes a internacionalizarem e impulsionarem os negócios”, diz Filipe Moura, também cofundador, dando como exemplo os produtos lançados pela empresa no início deste ano, o “buy now pay later” e os pagamentos por “QRCode” nos TPA e no online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *