Heineken lança novo packaging que comemora os verdadeiros fãs
Esperam longas horas por um autógrafo em filas intermináveis, dão o nome do seu jogador preferido aos seus animais de estimação e nunca assistem a um jogo sem a sua […]

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Esperam longas horas por um autógrafo em filas intermináveis, dão o nome do seu jogador preferido aos seus animais de estimação e nunca assistem a um jogo sem a sua meia da sorte. É este o perfil do “verdadeiro fanático” que a marca Heineken procura promover na sua mais recente campanha para a Liga dos Campeões, ao lançar um novo packaging comemorativo.
De forma a brindar “a todos os fãs do futebol”, a Heineken equipou a rigor alguns dos formatos de embalagem do seu portfólio, como é o caso de Heineken original, nos packs de garrafa 6x 25cl, 12x25cl, 18x25cl e 24x25cl. O design estará presente nas embalagens de Heineken no decorrer da fase final da competição desportiva e pode ser adquirido no canal Off Trade até ao final do mês de maio.
Esta iniciativa pretende refrescar o verdadeiro significado de ser um adepto incondicional de futebol, recuperando este distintivo de honra que, durante demasiado tempo, esteve associado a um comportamento negativo no futebol.
No centro da campanha está um filme, criado pelo realizador australiano Mark Molloy, que representa a verdadeira face moderna da paixão pelo futebol.
De forma a enfatizar a mensagem de apoio aos ‘verdadeiros fanáticos’, a Heineken reservou também lugares especiais nos jogos da fase final da UCL para um grupo de verdadeiros fãs que partilhem as suas experiências com a marca.
Para participar no passatempo, todos os interessados devem visitar a página da Heineken e contar a sua história, ou de alguém que conheçam, sobre um ritual ou superstição que tenham para ver jogos das suas equipas na UCL. A história mais interessante e contada com a maior paixão será premiada.
Os vencedores terão direito a uma experiência única que inclui também o fim-de-semana da final, agendada para o dia 1 de junho, no Estádio de Wembley (Londres), com oferta de bilhetes duplos, voos e estadia.