Pingo Doce está a eliminar ‘químicos’ dos produtos de marca própria
O Pingo Doce está a comunicar a eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares da sua marca própria. Se também não adora ‘químicos’ é o […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Pingo Doce está a comunicar a eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares da sua marca própria. Se também não adora ‘químicos’ é o mote da campanha multimeios da insígnia, que afirma ser “o primeiro e único retalhista no país a apresentar um sortido isento intensificadores de sabor e de corantes artificiais”.
A empresa refere que esta novidade tem como objetivo “disponibilizar aos clientes produtos que sejam nutricionalmente mais equilibrados e o mais naturais e saudáveis possível, sem nunca descurar o sabor”.
Desde 2007, o Pingo Doce tem vindo a trabalhar na eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares de marca própria, um processo que envolveu fornecedores e equipas de qualidade e nutrição da empresa e passou, por exemplo, pela substituição progressiva de corantes artificiais por alternativas naturais, à base de fruta ou vegetais, entre outros.