FMCG Homepage Newsletter

Fula e Chef Kiko desafiam portugueses a darem asas à imaginação

Por a 20 de Fevereiro de 2024 as 10:55
Chef Kiko Martins

“Prontos para Experimentar?”. Este é o desafio da marca Fula e o Chef Kiko desafiam os portugueses a libertarem-se e darem asas à imaginação, relembrando que cozinhar não precisa de ser um ato aborrecido ou difícil, muito pelo contrário, pode ser fácil e divertido.

Esta parceria entre Fula e o Chef Kiko divide-se em duas áreas distintas, uma mais técnica e de consultoria, que resulta da enorme sinergia que existe entre o know-how do Chef sobre o mundo de possibilidade dos óleos alimentares e toda a gama de produtos que Fula tem, desde o Fula Original aos Fula Nativos.
A segunda área será mais visível ao consumidor e irá contemplar a criação de novas receitas para a marca e a presença do Chef Kiko em ativações e eventos onde Fula estará presente, como por exemplo workshops.

“Esta parceria com o Chef Kiko aconteceu de forma natural, pois, a sua forma de cozinhar está totalmente alinhada com o nosso posicionamento de inovar na cozinha. O Chef Kiko tem uma cultura gastronómica muito rica, tendo já visitado os quatro cantos do mundo em busca de novas experiências gastronómicas e coloca muito desta sua experiência nas suas criações, com combinações inusitadas que resultam em receitas surpreendentes”. sublinha Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do Grupo Sovena.

“Estou muito entusiasmado com esta parceria com Fula, uma marca que arrisca e desafia os portugueses a explorar novos sabores e a aprimorar as suas habilidades culinárias, desafiando-os a Experimentar. Acredito que enquanto pessoas que gostam de se sentar à mesa, os portugueses estão dispostos a arriscar novos sabores e a inovar, principalmente se tiverem uma marca como Fula a potenciar esta experimentação. Existe muito potencial na utilização de óleos nas mais diversas receitas, um aspeto que não é muito explorado na nossa cozinha, mas que tive oportunidade de experimentar noutras culturas. Esse é também um dos objetivos desta parceria, desmistificar este produto junto dos portugueses e desafia-los a Experimentar!”.  acrescenta o Chef Kiko Martins:.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *