Chef Kiko Martins
Fula e Chef Kiko desafiam portugueses a darem asas à imaginação
“Prontos para Experimentar?”. Este é o desafio da marca Fula e o Chef Kiko desafiam os portugueses a libertarem-se e darem asas à imaginação, relembrando que cozinhar não precisa de […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
“Prontos para Experimentar?”. Este é o desafio da marca Fula e o Chef Kiko desafiam os portugueses a libertarem-se e darem asas à imaginação, relembrando que cozinhar não precisa de ser um ato aborrecido ou difícil, muito pelo contrário, pode ser fácil e divertido.
Esta parceria entre Fula e o Chef Kiko divide-se em duas áreas distintas, uma mais técnica e de consultoria, que resulta da enorme sinergia que existe entre o know-how do Chef sobre o mundo de possibilidade dos óleos alimentares e toda a gama de produtos que Fula tem, desde o Fula Original aos Fula Nativos.
A segunda área será mais visível ao consumidor e irá contemplar a criação de novas receitas para a marca e a presença do Chef Kiko em ativações e eventos onde Fula estará presente, como por exemplo workshops.
“Esta parceria com o Chef Kiko aconteceu de forma natural, pois, a sua forma de cozinhar está totalmente alinhada com o nosso posicionamento de inovar na cozinha. O Chef Kiko tem uma cultura gastronómica muito rica, tendo já visitado os quatro cantos do mundo em busca de novas experiências gastronómicas e coloca muito desta sua experiência nas suas criações, com combinações inusitadas que resultam em receitas surpreendentes”. sublinha Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do Grupo Sovena.
“Estou muito entusiasmado com esta parceria com Fula, uma marca que arrisca e desafia os portugueses a explorar novos sabores e a aprimorar as suas habilidades culinárias, desafiando-os a Experimentar. Acredito que enquanto pessoas que gostam de se sentar à mesa, os portugueses estão dispostos a arriscar novos sabores e a inovar, principalmente se tiverem uma marca como Fula a potenciar esta experimentação. Existe muito potencial na utilização de óleos nas mais diversas receitas, um aspeto que não é muito explorado na nossa cozinha, mas que tive oportunidade de experimentar noutras culturas. Esse é também um dos objetivos desta parceria, desmistificar este produto junto dos portugueses e desafia-los a Experimentar!”. acrescenta o Chef Kiko Martins:.