Homepage Newsletter Ponto de Venda

Artistas nacionais ilustram caixas de vinho da Portugal Duty Free

Por a 20 de Fevereiro de 2024 as 11:36

Mário Belém, AKACORLEONE e Kruella D’Enfer são os artistas plásticos convidados pela Portugal Duty Free a criarem ilustrações para caixas de vinho personalizadas. Com este projeto, a empresa responsável pela gestão de espaços comerciais nos aeroportos nacionais pretende dar aos passageiros a possibilidade de levarem consigo símbolos dos valores e ícones culturais de Portugal.

São três versões diferentes e apresentam a marca do trabalho de cada um dos artistas, que se têm destacado na cena da arte urbana em Portugal. As ilustrações “celebram o fado, a saudade, o bairrismo, a alegria e o sol, que caracterizam o país”, apresenta a Portugal Duty Free. “Desta forma os passageiros podem levar para casa o que de melhor se produz em Portugal numa caixa que simboliza a cultura nacional e dá a conhecer artistas nacionais”, acrescenta numa nota.

“O vinho é, sem dúvida, um dos produtos que nos distingue e muito procurado por quem passa pelas nossas lojas. Nada melhor do que poderem levar esta lembrança envolta em mais cultura”, defende Cláudia Carvalho, diretora de marketing da Portugal Duty Free.

As caixas estão disponíveis com o valor unitário de 2.99€. A Portugal Duty Free está presente, com mais de 30 lojas, multimarca e fashion, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira e Ponta Delgada, Santa Maria e Horta, nos Açores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *