FMCG Homepage Newsletter

Algarve Trade Experience regressa com assinatura da Garrafeira Soares

Por a 20 de Fevereiro de 2024 as 12:46

A 10ª edição do Algarve Trade Experiencie acontece a 26 e 27 de fevereiro e, em ano de Campeonato Europeu, tem como tema o universo do futebol, pretendendo incentivar o espírito de equipa e a união do setor.

O evento do setor de bebidas dedicado ao trade com a assinatura da Garrafeira Soares vai reunir no Estádio Algarve, em Loulé/Faro, mais de três mil profissionais, entre enólogos, produtores, bartenders e brandbuilders, além de mais de 500 marcas, “das quais se destacam as maiores referências mundiais” do vinho e das bebidas espirituosas”, informa a organização. Alguns dos maiores nomes do setor, como Daniel Niepoort, António Maçanita ou Luís Duarte, vão marcar presença em provas, masterclasses e workshops.

“O Algarve Trade Experience tem vindo a conquistar um impacto inigualável no setor, ao nível nacional, e é um momento estratégico para potenciar novas ideias, novos negócios, novos contatos”, salienta Rita Soares, CEO da Garrafeira Soares, acrescentando que pretendem que “produtores, parceiros e turismo sintam a nossa energia e nos vejam como uma verdadeira equipa”. “Estamos juntos para enaltecer o que de bom se faz em Portugal no mundo dos vinhos e bebidas espirituosas e como bem recebem os nossos hotéis e restaurantes”, conclui.

Nos dois dias do evento, a partir das 18h o espaço é aberto ao público que pretenda conhecer as novas modas e contactar de perto com grandes nomes do setor do vinho e das bebidas espirituosas. Os bilhetes têm o custo de 25 euros por dia e podem ser adquiridos nas lojas FNAC ou Worten. De referir que 50% do valor angariado com o preço destes bilhetes vai reverter para duas instituições algarvias de desporto especial.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *