Algarve Trade Experience regressa com assinatura da Garrafeira Soares
A 10ª edição do Algarve Trade Experiencie acontece a 26 e 27 de fevereiro e, em ano de Campeonato Europeu, tem como tema o universo do futebol, pretendendo incentivar o […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A 10ª edição do Algarve Trade Experiencie acontece a 26 e 27 de fevereiro e, em ano de Campeonato Europeu, tem como tema o universo do futebol, pretendendo incentivar o espírito de equipa e a união do setor.
O evento do setor de bebidas dedicado ao trade com a assinatura da Garrafeira Soares vai reunir no Estádio Algarve, em Loulé/Faro, mais de três mil profissionais, entre enólogos, produtores, bartenders e brandbuilders, além de mais de 500 marcas, “das quais se destacam as maiores referências mundiais” do vinho e das bebidas espirituosas”, informa a organização. Alguns dos maiores nomes do setor, como Daniel Niepoort, António Maçanita ou Luís Duarte, vão marcar presença em provas, masterclasses e workshops.
“O Algarve Trade Experience tem vindo a conquistar um impacto inigualável no setor, ao nível nacional, e é um momento estratégico para potenciar novas ideias, novos negócios, novos contatos”, salienta Rita Soares, CEO da Garrafeira Soares, acrescentando que pretendem que “produtores, parceiros e turismo sintam a nossa energia e nos vejam como uma verdadeira equipa”. “Estamos juntos para enaltecer o que de bom se faz em Portugal no mundo dos vinhos e bebidas espirituosas e como bem recebem os nossos hotéis e restaurantes”, conclui.
Nos dois dias do evento, a partir das 18h o espaço é aberto ao público que pretenda conhecer as novas modas e contactar de perto com grandes nomes do setor do vinho e das bebidas espirituosas. Os bilhetes têm o custo de 25 euros por dia e podem ser adquiridos nas lojas FNAC ou Worten. De referir que 50% do valor angariado com o preço destes bilhetes vai reverter para duas instituições algarvias de desporto especial.