Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nova campanha Intermarché apoia animais resgatados       

Por a 19 de Fevereiro de 2024 as 16:32

O Intermarché volta a lançar a campanha solidária Amiga-me, que promove a doação de alimentos para animais abandonados. Nesta décima edição, os vales solidários físicos deixam de existir, dando lugar a um novo método de angariação de refeições mais sustentável.

A primeira Amiga-me de 2024 realiza-se nas várias lojas desta cadeia de retalho, onde também está a decorrer a Festa do Animal do Intermarché, e prolonga-se até 13 de março, permitindo apoiar diversas associações dedicadas à proteção animal através da aquisição de vales solidários correspondentes a refeições.

Os clientes que desejam contribuir para esta causa devem solicitar a sua participação na linha de caixa, onde deverão indicar quais os produtos, disponíveis na campanha, que pretendem adquirir. Cada produto tem um código associado, que é registado e adicionado à compra, como se de qualquer outro artigo se tratasse.

Os produtos angariados através da venda dos vales donativo são atribuídos, no final de cada campanha, às associações de proteção animal parceiras, informa o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros.

No ano passado, a iniciativa angariou mais de 180 mil refeições, o que equivale a quase 30 toneladas.

Para além da campanha o Intermarché disponibiliza a plataforma Amiga-me, que, para além de promover a angariação de alimentos para animais resgatados, apresenta ainda informações sobre cães e gatos disponíveis para adoção e explica de que forma é possível fazer parte de uma associação de apoio a animais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *