Manhãzitos com sabor a manga chega ao mercado em edição limitada
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada
Hipersuper
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
A Bimbo lançou no mercado a nova versão de Manhãzitos com sabor a manga, em edição limitada. O snack combina a receita original com pepitas de chocolate e pedaços de manga, num snack fácil de transportar para consumir fora de casa, disponível em embalagens com cinco unidades.
“Continuamos focados na missão de oferecer os melhores produtos aos consumidores, por isso, trabalhamos diariamente para melhorar os perfis nutricionais das nossas gamas. Os novos Manhãzitos Manga são prova disso. Elaborados com pedaços de manga e aromas 100% naturais, vão ao encontro das necessidades das famílias portuguesas, pois reúnem sabor, praticidade e versatilidade”, afirma Maria Rider, marketing manager da marca Manhãzitos.
Para comunicar o lançamento, a marca tem preparadas ações no ponto de venda, comunicação no digital, e uma nova campanha de publicidade em televisão.
A marca lançou ainda Manhãzitos Planetus Banana, as suas tradicionais panquecas mas, nesta versão, com banana na massa.