Vieira lança receita com azeite das suas bolachas mais icónicas
A Vieira homenageia os sabores tipicamente mediterrâneos com o lançamento da bolacha Maria de azeite e da Água e Sal Azeite. A “primeira bolacha Maria com azeite no mercado é […]
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
A Vieira homenageia os sabores tipicamente mediterrâneos com o lançamento da bolacha Maria de azeite e da Água e Sal Azeite. A “primeira bolacha Maria com azeite no mercado é mais saudável e tem packaging mais sustentável”, afirma a marca.
A nova Maria junta a clássica bolacha da Vieira ao sabor do azeite. “Com este novo lançamento a Vieira reforça o seu compromisso em continuar a inovar, lançando produtos nutricionalmente mais equilibrados e alinhados com as tendenciais atuais de consumo”, explica a empresa.
Já a Água e Sal azeite combina a tradicional água e sal com o azeite, uma versão vegana “que preserva a bolacha original, e uma camada extra de sabor inspirados na dieta mediterrânea”, revela ainda.