Homepage Newsletter Ponto de Venda

JOM muda localização de loja na Maia

Por a 16 de Fevereiro de 2024 as 9:01

A JOM mudou a localização da loja localizada na Maia.  No passado dia  7 de fevereiro, a cadeia portuguesa de retalho de artigos para o lar fechou as portas do ponto de venda junto ao hipermercado Auchan e irá abrir na zona industrial Tecmaia em data a comunicar.

“Esta movimentação estratégica visa não apenas oferecer um ambiente mais moderno e convidativo, mas também proporcionar maior comodidade e conveniência”, afirma a empresa, em comunicado.

A nova loja está ser projetada a partir de um layout inovador que promete oferecer uma experiência de compra “agradável e intuitiva” e destaca a  gama diversificada na forma de organização e exposição dos produtos.

…e reabre no Braga Retail Center loja renovada

A JOM reabriu ontem, 15 de fevereiro de 2024, a loja do Braga Retail Center renovada, após um período de encerramento temporário.

“Transformámos o espaço, focados em proporcionar um ambiente moderno, intuitivo e inspirador. A nova loja apresenta novo layout, zonas temáticas de produtos e uma variedade ampliada de opções, tudo projetado para elevar a experiência de compra dos clientes”, indica a retalhista, no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *