Homepage Newsletter Ponto de Venda

iServices reforça presença em Coimbra

Por a 16 de Fevereiro de 2024 as 11:15
iServices

A iServices reforça a sua presença em Coimbra com a abertura de uma nova loja no Alma Shopping, no piso 2, no corredor das lojas de telecomunicações.
O novo espaço no Alma Shopping, projetado para proporcionar uma melhor experiência de compra aos habitantes locais, disponibiliza os serviços, equipamentos e acessórios habituais da marca: reparações na hora, equipamentos recondicionados, com 36 meses de garantia, acessórios da marca própria iS e atendimento personalizado.
Para Bruno Borges, CEO da iServices, “a expansão nacional é uma das nossas prioridades para 2024, queremos chegar a distritos onde ainda não estamos, mas também reforçar a nossa presença em localizações onde a afluência assim o justifica. Aqui em Coimbra, sentimos essa necessidade, os conimbricenses receberam muito bem a nossa primeira loja e com muito contentamento que inauguramos esta segunda”.
A marca abriu a sua primeira loja em Coimbra no Forum Almada, em dezembro de 2017, e, com esta nova loja na cidade dos estudantes, procura oferecer uma proximidade maior aos clientes, numa localização central.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *