Delta Cafés
Delta Cafés lança gama de chocolates quentes
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma nova gama de Chocolates Quentes cremosos com dois sabores, Original e Caramelo, para consumo em casa. Com este lançamento a marca apresenta também a nova campanha multimeios sob o mote “Delicioso em todos os sentidos”.
A nova gama já se encontra disponível nos vários canais de distribuição, nos hipers e supers, de norte a sul do país, e acessível a todos os consumidores.
“Delicioso em todos os sentidos”
Com a assinatura “Delicioso em todos os sentidos”, a campanha do lançamento da gama de Chocolates Quentes arranca esta sexta-feira, em digital, e pretende desafiar os consumidores a viverem novos momentos irresistíveis no seu dia-a-dia.
Multiplataforma, a campanha estará presente ainda em tik tok, numa rede de mupis a partir de 14 de fevereiro, e integra ações de sampling em salas de cinema selecionadas.
“Até agora estávamos presentes na categoria de chocolates quentes para consumo fora de casa. Com este lançamento, reforçamos a nossa proposta de valor, que vai para além do território do café, proporcionando aos portugueses novos momentos de consumo em casa, contribuindo assim para consolidar o posicionamento de marca enquanto referência na categoria de bebidas quentes” refere Mónica Oliveira, diretora de marketing da Delta Cafés,