FMCG Homepage Newsletter

Delta Cafés lança gama de chocolates quentes

Por a 9 de Fevereiro de 2024 as 16:27
Delta Cafés

A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma nova gama de Chocolates Quentes cremosos com dois sabores, Original e Caramelo, para consumo em casa. Com este lançamento a marca apresenta também a nova campanha multimeios sob o mote “Delicioso em todos os sentidos”.

A nova gama já se encontra disponível nos vários canais de distribuição, nos hipers e supers, de norte a sul do país, e acessível a todos os consumidores.

“Delicioso em todos os sentidos”

Com a assinatura “Delicioso em todos os sentidos”, a campanha do lançamento da gama de Chocolates Quentes arranca esta sexta-feira, em digital, e pretende desafiar os consumidores a viverem novos momentos irresistíveis no seu dia-a-dia.

Multiplataforma, a campanha estará presente ainda em tik tok, numa rede de mupis a partir de 14 de fevereiro, e integra ações de sampling em salas de cinema selecionadas.

“Até agora estávamos presentes na categoria de chocolates quentes para consumo fora de casa. Com este lançamento, reforçamos a nossa proposta de valor, que vai para além do território do café, proporcionando aos portugueses novos momentos de consumo em casa, contribuindo assim para consolidar o posicionamento de marca enquanto referência na categoria de bebidas quentes”  refere Mónica Oliveira, diretora de marketing da Delta Cafés,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *