Delta Cafés
Delta Cafés lança gama de chocolates quentes
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma […]
Hipersuper
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
ACIBEV assinala campanha Vitævino com vídeos a destacar a importância do setor
Freeport Lisboa Fashion Outlet apoia Refood e acolhe novo centro logístico
Na Quinta de Jugais já se prepara o Natal
Sonasol lança novo multiusos
Beefeater 24 lança nova garrafa com um novo design
Oktober Festa regressa em outubro à zona oriental de Lisboa
Inteligência Artificial “tem o potencial de tornar os humanos mais inteligentes e produtivos”
Republicano da No Rules Wines chega ao mercado a 5 de outubro
Mangopay e Paybyrd lançam programa de otimização de pagamentos
A Delta Cafés, dando continuidade à estratégia de diversificação de portfólio, com o objetivo de chegar a novos consumidores e novos momentos de consumo, acaba de lançar no mercado uma nova gama de Chocolates Quentes cremosos com dois sabores, Original e Caramelo, para consumo em casa. Com este lançamento a marca apresenta também a nova campanha multimeios sob o mote “Delicioso em todos os sentidos”.
A nova gama já se encontra disponível nos vários canais de distribuição, nos hipers e supers, de norte a sul do país, e acessível a todos os consumidores.
“Delicioso em todos os sentidos”
Com a assinatura “Delicioso em todos os sentidos”, a campanha do lançamento da gama de Chocolates Quentes arranca esta sexta-feira, em digital, e pretende desafiar os consumidores a viverem novos momentos irresistíveis no seu dia-a-dia.
Multiplataforma, a campanha estará presente ainda em tik tok, numa rede de mupis a partir de 14 de fevereiro, e integra ações de sampling em salas de cinema selecionadas.
“Até agora estávamos presentes na categoria de chocolates quentes para consumo fora de casa. Com este lançamento, reforçamos a nossa proposta de valor, que vai para além do território do café, proporcionando aos portugueses novos momentos de consumo em casa, contribuindo assim para consolidar o posicionamento de marca enquanto referência na categoria de bebidas quentes” refere Mónica Oliveira, diretora de marketing da Delta Cafés,