Barissimo: a nova marca de café da Aldi
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café. No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, […]

Hipersuper
Vinhos de Trás-os-Montes mostram-se no Algarve
AEP pede prioridade para “principais projetos que asseguram o crescimento do país”
Beatriz Andrade Ferreira: “Ser líder implica inovar não só em produtos mas também na forma como nos ligamos ao consumidor”
Tavira Plaza recebe nova loja da iServices
Loja Natura abre no Alma Shopping com último conceito da marca
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café.
No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, o café da Aldi agora é Barissimo. Segundo a insígnia, esta mudança faz parte de um projeto internacional, que tem como objetivo uniformizar as marcas próprias do retalhista, de forma a que todos os clientes, ao visitarem uma loja do Grupo Aldi Nord, consigam reconhecer as suas marcas.
A nova marca Barissimo vem responder às necessidades diárias de todos os consumidores de café, refere em comunicado, permitindo que cada um seja o seu próprio barista em casa, de forma acessível.
A nova marca Aldi oferece a todos os apreciadores desta bebida uma gama de diferentes sabores e variedades de café (Ristretto, Lungo, Expresso, Descafeinado, Cimbalino) para um blend perfeito, e, ainda, diversos formatos, tais como café em grão, moído, em cápsulas – compatíveis com diversas máquinas (Nespresso, Dolce Gusto, Delta Q) -, e muitos mais, mantendo a elevada qualidade a um preço de discounter.
“As nossas marcas são um dos nossos principais diferenciadores e é através das mesmas que conseguimos oferecer aos nossos clientes produtos de confiança a preçosbaixos. Assim, a Barissimo é agora a nossa nova marca de café, que não só conta com um look mais moderno, como a sua oferta apresenta o sabor e a qualidade de sempre.” sublinha Daniel da Silva, managing director category management da Aldi Portugal.
“Sabemos que o café é parte indispensável do dia-a-dia de muitos portugueses, e,por isso, queremos que estes possam desfrutar diariamente de um café de excelência em sua casa, com a melhor relação qualidade-preço. Barissimo é a companhia ideal para todos os que não dispensam um bom café, com a promessa de qualidade, cremosidade e sabor irresistível.”, acrescenta.
Nas Aldi, e no âmbito do lançamento da nova marca, os clientes podem encontrar as cápsulas de café Barissimo com um desconto de 20%, apenas até o dia 13 de fevereiro.