Aldi
Barissimo: a nova marca de café da Aldi
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café. No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, […]
Hipersuper
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu hoje em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
IACA doa 30 toneladas de ração a produtores afetados pelos incêndios
Região dos Vinhos de Lisboa dá a provar 100 vinhos de 50 produtores no festival gastronómico Heróis do Mar
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
ACIBEV assinala campanha Vitævino com vídeos a destacar a importância do setor
Freeport Lisboa Fashion Outlet apoia Refood e acolhe novo centro logístico
Barissimo, nova marca de café da Aldi, resulta de um processo de rebranding das suas marcas próprias de café.
No seguimento de um rebranding às suas marcas próprias de café, o café da Aldi agora é Barissimo. Segundo a insígnia, esta mudança faz parte de um projeto internacional, que tem como objetivo uniformizar as marcas próprias do retalhista, de forma a que todos os clientes, ao visitarem uma loja do Grupo Aldi Nord, consigam reconhecer as suas marcas.
A nova marca Barissimo vem responder às necessidades diárias de todos os consumidores de café, refere em comunicado, permitindo que cada um seja o seu próprio barista em casa, de forma acessível.
A nova marca Aldi oferece a todos os apreciadores desta bebida uma gama de diferentes sabores e variedades de café (Ristretto, Lungo, Expresso, Descafeinado, Cimbalino) para um blend perfeito, e, ainda, diversos formatos, tais como café em grão, moído, em cápsulas – compatíveis com diversas máquinas (Nespresso, Dolce Gusto, Delta Q) -, e muitos mais, mantendo a elevada qualidade a um preço de discounter.
“As nossas marcas são um dos nossos principais diferenciadores e é através das mesmas que conseguimos oferecer aos nossos clientes produtos de confiança a preçosbaixos. Assim, a Barissimo é agora a nossa nova marca de café, que não só conta com um look mais moderno, como a sua oferta apresenta o sabor e a qualidade de sempre.” sublinha Daniel da Silva, managing director category management da Aldi Portugal.
“Sabemos que o café é parte indispensável do dia-a-dia de muitos portugueses, e,por isso, queremos que estes possam desfrutar diariamente de um café de excelência em sua casa, com a melhor relação qualidade-preço. Barissimo é a companhia ideal para todos os que não dispensam um bom café, com a promessa de qualidade, cremosidade e sabor irresistível.”, acrescenta.
Nas Aldi, e no âmbito do lançamento da nova marca, os clientes podem encontrar as cápsulas de café Barissimo com um desconto de 20%, apenas até o dia 13 de fevereiro.