FMCG Hipersuper Newsletter Ponto de Venda

Intermarché reforça aposta no folheto digital

Por a 8 de Fevereiro de 2024 as 16:00

O Intermarché está a reforçar a transição para o folheto digital e cerca de 100 pontos de venda já aderiram a este formato, que resulta numa redução de aproximadamente 40% no volume de folhetos impressos.

Segundo a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, o folheto digital, para além de reduzir os gastos com papel, “simplifica o acesso às ofertas de produtos e serviços, e vai ao encontro dos hábitos e necessidades atuais dos consumidores, que cada vez mais valorizam experiências interativas e mais cómodas”. O folheto digital permite ainda adicionar diretamente os artigos ao carrinho de compras através de um clique.

“Esforçamo-nos diariamente por reduzir a nossa pegada no planeta, caminhando na direção da sustentabilidade e de práticas mais amigas do ambiente. Simultaneamente, reforçamos a aposta num método mais rápido e eficaz de comunicar com os nossos clientes, que têm ao dispor uma ferramenta que lhes permite fazer as suas compras sem perderem muito tempo”, realça Cristina Figueiredo, do Conselho de Administração do Intermarché.

O Intermarché está em Portugal há mais de 30 anos e conta hoje com 265 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *